segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Hora da Limpeza

Apaguei meu blog. No caso, apaguei tudo que eu escrevi antigamente. Faz muito tempo que eu escrevi minhas coisas, muitas eram muito pessoas e eu não sou mais a mesma pessoa.

Revendo meu passado eu vejo como eu era inantil e como eu era, e ainda sou, prolixo. Faço valer o título de homem que gosta de explicar os mínimos detalhes de tudo. Quem sabe alguma vez, no futuro, tal detalhe me ajude em alguma coisa. No momento, não ajuda em nada.

Bom, não espero que ninguém leia isso aqui, até porque eu não vou divulgar e não vou escrever coisas muito profundas, mas eu quero um local pra eu poder deixar meus pensamentos. As coisas que eu mais penso no momento, de forma um pouco mais científica, é na relação social das pessoas, mais especificamente a relação de gêneros e línguas e culturas estrangeiras. Como estou com preguiça e lendo a Lola, vou parar por aqui.

Mas até mais, eu mesmo.

Nenhum comentário: